8 de jul. de 2011

Escrever, escrever e escrever...


Olá.
Este é um dos poucos posts onde eu tento dizer algo que não consigo.

Quantos aqui sabiam que eu escrevo? Quer dizer, escrevo mesmo.
Não apenas pequenas frases. Eu sou o que podem chamar de escritor.
Um escritor não sucedido. Um jovem cronista.



Espero um dia conseguir publicar algum livro.
Escrevo desde pequeno. É uma das poucas coisas que eu realmente sei fazer.

Muitos podem dizer "Mais um sonhador"
Mas foda-se! É o meu sonho. É a única coisa que eu sempre quis fazer de verdade. Sempre me imaginei atrás de uma mesa com um caderno a minha frente.
            Eu nunca me imaginei por muito tempo como um milionário, não preciso de dinheiro pra me sentir bem. Nunca me imaginei fazendo outra coisa por muito tempo.
            A vontade de escrever sempre me foi maior que qualquer outra vontade que eu possa ter tido na vida.

           

            Eu nunca tive um apoio firme dos meus pais quanto a esse sonho. Eles apenas me diziam para ler. E ainda assim, meu pai me chama de limitado. Eu admito que não tenha um vasto numero de livros lidos dos assuntos que ele gosta. Mas ele nunca me deu chance alguma de me expressar. Talvez por isso eu goste de escrever. Escrever para mim sempre foi uma saída para os problemas, uma maneira de desabafar sobre o que me acontecia sem me envolver.
            Meu pai... Isso é engraçado sabe... Não tenho o costume de chama-lo assim. É estranhamente engraçado. Nunca nos daremos bem totalmente. Fazer o que. Afinal de contas, acho que é assim que tem que ser né? O filho deve se impor sobre a imposição paterna para se provar e tentar supera-la. E o pai deve tentar ao máximo impedir o filho de se impor, deve testar o filho à vida toda... Talvez eu quisesse me dar melhor com aquele velhote... Talvez eu ainda queira. É engraçado isso.
            Mas, eu quero ser escritor. Profissionalmente falando. É o que quero mesmo.
            Sentar numa mesa com meu notebook e uma xicara de café ao lado e possivelmente o som de alguma banda de rock antigo tocando de fundo.
            Eu quero fazer isso pelo resto da minha vida miserável. Sim, tenho uma vida miserável... Todos têm, não adianta negar.
            Mesmo que eu trabalhe com outras coisas, escrever... É só o que quero. Escrever e não mais parar.



            Quero que saibam, eu vou correr atrás do meu sonho. Não vou deixar que ninguém passe por cima dele. Não vou deixar que nada me impeça de realiza-lo. Não vou deixar. Mesmo. Isso é uma promessa que faço a mim mesmo.
            E eu sei que vou cumprir. Eu nunca dou minha palavra se não vou realizar o que digo. Eu nunca volto atrás com ela.
            Minha palavra é minha honra, sem ela não sou nada.

            Agora, a todos que tem um sonho como o meu. Ou não.
            Não deixem que o impeçam. Não se importe com o que digam, se você quer faça! Não existe vitória sem sacrifício. Você vai sofrer, muito ou pouco, mas depois vai agradecer por ter sido capaz de suportar tudo o que passou para conseguir chegar ao seu alvo.



            E é aqui que me despeço de vocês. Com um sorriso torto em minha face, uma promessa, um monte de palavras, um desabafo e um objetivo.
            E para quem quiser ler alguma história, crônica, conto e/ou textos meu. Pode passar no blog Night Chronicles. (http://nightchronicle.blogspot.com/)
           
            Bem, até mais.

0 Respostas:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants