9 de jul. de 2011

Californication


            Hey leitores!
            Hoje, estou eu lhes trazendo uma recomendação de série. Para aqueles que, como eu, gostam de escrever esta série lhes fará ter mais vontade ainda de escrever, ao menos comigo foi assim. E para aqueles que simplesmente gostam de séries, esta em particular é ótima.

“Californication é uma telessérie americana que estreou em 2007 pelo canal Showtime e tem o ator David Duchovny como o protagonista Hank. No Brasil, é exibida pela Warner Channel e SBT. Em Portugal, a série é exibida desde de 31 de Janeiro no canal FX e, desde o dia 14 de Abril de 2008, naRTP2.
Cada episódio tem duração de meia hora, formato dos sitcoms norte-americanos comuns. Mas a nova série da Showtime não é feita para crianças e adolescentes, como a maioria dos programas com esse tamanho. É um pot-pourri de humor e de drama, com ligeiro pendor para o primeiro, e é temperado fortemente com doses recorrentes de sexo e drogas.
Protagonizado por David Duchovny, o Fox Mulder de Arquivo X, Californication conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. A fala arrastada e com boca fechada de David Duchovny encaixou-se perfeitamente no personagem principal, ambivalente, talentoso e instável, o qual trafega em uma sinuosa jornada de álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e, sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-companheira, com a qual tem uma filha pré-adolescente.
A terceira temporada estreou em 27 de setembro de 2009 e teve um aumento de 57% nos índices de audiência, pelo que os contratos foram renovados para a realização da quarta temporada.”.
Fonte: Wikipédia



Minha opinião para esta série:
Uma série de ótimo valor. Pode ser a salvação para autores que, como eu, não conseguem escrever. Pode ser ótima para lhes fazerem rir sem piadas forçadas.
Em uma escala de zero à dez. Sendo zero horrível e dez perfeita, daria a ela uma nota oito.
Espero que todos que decidam ver a série, curtam e a recomendem para amigos e conhecidos.
Com vocês deixo meu cordial até logo junto com algumas das frases do personagem principal, Hank Moody.



“Você está me assediando sexualmente agora? Porque se estiver, acho que terei que reportá-la… por ter me deixado seriamente de pau duro.“
"Seja lá o que fizer, não seja mais um tijolo na parede."
"Estou tentando me masturbar mentalmente, mas toda hora vem sua imagem a minha cabeça. Esse é meu problema."
"Não sei como cheguei aqui. Mas aqui estou eu. Apodrecendo sob o sol quente da California."
"O mundo é grande, mal, cheio de reviravoltas. As pessoas costumam piscar e perder um momento. O momento que poderia mudar tudo."

Então, até logo.

0 Respostas:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants