30 de dez. de 2010

Ele é o 1337

Hey ho, sabe o que acontece quando não se tem o que fazer?
Eu não, queria que alguém me dissesse. (risos)

Estava eu, no conforto (não tão confortavel pelo calor que está atingindo onde eu moro) do meu quarto, ouvindo musica, procurando histórias para ler no nyah (tem que ter alguma boa história que eu ainda não li) e recebo de uma amiga um link do youtube pelo msn. Como eu não tinha mesmo o que fazer, fui ver. O video era realmente legal. Viciante e engraçado. Para vocês que podem estar sem fazer nada também, aqui vai:





Sim sim, são dois videos. Mas ambos valem a pena.
Claro que não é um video aceito universalmente, tem algumas pessoas que se sentiram ofendidas... Pessoas com retensão anal é um porre. Eu, particularmente, gostei muito do video, me orgulho em dizer que entendi 95% do que falou na primeira vez que assisti. Nada que um google não resolve-se.

Divirtam-se ai com o mano 1337. E sigam ele no twitter também: @cauemoura

P.S: Mesmo tentando, não deu pra reduzir o tamanho do player... '-'

0 Respostas:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants