30 de abr. de 2011

Blogs e mais blogs

Salve!

Para quem pensou que eu havia morrido, sinto decepcionar. Eu ainda estou aqui e muito bem por sinal, obrigado perguntarem.

Bem, estou aqui para fazer um favor a uns amigos. E espero que logo o favor seja retribuído. (Em refrigerante talvez). Estou ajudando-os a divulgar seus respectivos blogs.

Ra~Me~N~
Blog do meu amigo Nemoto, onde na qual "tudo que olhamos, sentimos, comemos, tocamos, falamos e ouvimos... delicioso como um Ra~Me~N~". Basicamente, ele faz como eu faço aqui no ARPG, fala sobre o que ele quiser falar sem ninguém para impedi-lo.

Amanheceu Gozado?
Blog do meu amigo Potato, onde na qual ele posta sobre "Diversão, comentários e apenas a verdade sobre os fatos!". Basicamente, ele posta sobre o que acontece no mundo de uma maneira engraçada e nada enjoativa.

Você acha que está tudo perdido?
É por que ainda não viu o blog do Erly. O blog dele mostra que quando você pensa que já viu de tudo e que as coisas não podem piorar... As coisas SEMPRE podem ficar piores. Isso tudo, de um modo que faz você rir e pensar ao mesmo tempo.

Sobreviventes do holocausto
“A cidade está devastada, e só resta relatar em minhas anotações o que está acontecendo, parece um sonho, mas não é isto virou um caos, um pesadelo e se eu morrer quem encontrar esse diário saberá sobreviver em meio aos infectados, ou, ZUMBIS. E assim conhecidos como ‘sobreviventes do holocausto’". O blog narrativo do Mustang, contando o que aconteceu a um lugar onde o holocausto zumbi começou. Se você gosta de coisas do gênero, vale a pena conferir.

Então, é isso. Espero que curtam os blogs. (E que eu receba refrigerante logo.)

0 Respostas:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants