18 de nov. de 2010

Escrevendo...

Hey ho!

Estava eu aqui, pensando em como continuaria minha história, e pensei "poxa! eu nunca publiquei nada sobre ela no ARPG! Farei isso agora!" e aqui estou eu! ^^

"Hey ho, let's go!" é uma história que eu ando escrevendo a algum tempo, mesmo que ainda só tenham dois capitulos.
Seu enredo é bem simples, já que a história é bem simples.
"A vida de um punk adolescente que acaba de voltar a cidade onde foi criado, 2 anos atrás ele se mudara para uma cidade no interior, mas agora com a faculdade chegando, seus pais lhe mandam de volta para a cidade para que ele termine o ensino médio e tenha um bom preparamento para a faculdade.
Mas como a vida é uma senhorinha que gosta de pregar peças, confusões aguardam a vida desse jovem problemático."

Ela também é publicada na revista digital "Projeto Redação", que é uma revista para publicar as histórias feitas por jovens que não conseguem se publicar (ou não). Quase que como a Trovão Quadrinhos, só que a Trovão publica HQs e a PR publica textos.

Bom, curtam ai uma boa, ou nem tão boa, leitura! ^^

0 Respostas:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants