28 de nov. de 2010

É o que? agora temos um vlog?

Salve Salve!
Cada vez que o tempo passa o blog vai evoluindo! E agora, para evolução, temos o vlog!
Eu ainda não sei direito o que vou fazer nesse vlog, talvez eu use como um meio de passar algumas ideias que não se encaixem no castalone, e eu não esteja afim de digita-las.
Sabemos que varias coisas, precisam de um "teatro" pra serem melhor contadas, e nada melhor que ver mesmo as coisas né?

Bom, esse é o piloto do Arqueiro Vlog, não tem muito o que se ver, é mesmo só pra se ter vergonha alheia de mim.



Inscrevam-se no canal, cliquem no joinha, e a parafernalha de todos os outros vlogs mesmo

P.S: Qualquer dia tenho de devolver a camiseta da Trovão que peguei emprestada com o Alê ^^'

0 Respostas:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants