29 de nov. de 2010

System of a down devolta!


Salve Salve!!!!
É Bloggers! A noticia da vez aqui agora, é o retorno do System!
Faz quatro anos que eles se separaram, e agora eles decidiram simplesmente tocar juntos!

Para quem não conhece [eu deixo registrada minha indignação e um belo murro na face], é uma banda de Metal da California.
É composta por Serj Tankian (vocais, teclados), Daron Malakian (guitarra, vocais), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria).
[Mesmo que eu só lembre do Serj e do Daron quando falam de System ^^']

O grupo, era e ainda é conhecido por suas canções de forte impacto [muitas delas reclamando de Hollywood xD], e também pelo uso de instrumentos diferentes (tais como guitarra barítona, bandolins elétricos, cítaras, violões de doze cordas entre outros instrumentos asiáticos.)

Bom, deixo aqui o link da noticia como me mandaram para que possam ver: Retorno de System of a down

E agora um video de uma de suas melhores musicas, ao menos em minha opinião (e na de muitos fãs)

0 Respostas:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants