18 de nov. de 2010

Animegam, Trovão, e etc!

Hey ho!
Estava eu aqui, no meu quarto sem o que fazer. Quando logo vejo que animegam aconteceria em breve!

Eu consegui um bom dinheiro para ir, e fui!
No primeiro dia que eu fui (que no caso já era o 2º de animegam), encontrei o Frango! Lá nos divertimos um pouco, foi um dia bem legal. Nem vi quando ele foi embora, mas eu fiquei pro show da Akai~me. Foi curto, bem curto.
Depois, acabei indo para a casa do meu primo, já que era mais perto e ele estava lá mesmo né (risos)
Foi normal lá, como sempre é quando vou. Depois de uma manhã e começo de tarde chuvosos, fomos para o ultimo dia da gam. Ele foi de Team Rocket (um grunt generico [cosplay bem planejado, já que são tão randoms que não tem como dizer que estava errado]), e eu fui de punk comum (fui de eu mesmo! c.c), só que ele ficou lá jogando War e eu fui espalhar a semente do imperio! Fiquei fazendo propaganda da Trovão, distribuindo panfletos. Consegui distribuir bastante, o suficiente pros acessos de lá explodirem!

Agora sou o publicitario oficial (ou não) da Trovão Quadrinhos!
E aqui ainda faço mais uma propaganda, que vale a pena.


Recomendo a todo e qualquer desenhista, roteirista, etcterista; que mande seus quadrinhos para a trovão, e a divulgue também, não basta só querer que uma coisa de sucesso do nada, é necessario que se esforce para que o que você quiser de resultado.
As sementes do imperio estão sendo projetadas para todas as direções que o vento possa leva-las. A vocês, eu peço que deem uma passada por lá, é gratificante ler os quadrinhos feitos por pessoas de nossa nação.

Obrigado pela atenção ae ^^

0 Respostas:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Top Web Hosting | manhattan lasik | websites for accountants