Depois de muito tempo sem postar nada de rpg de mesa,
vou postar as modificações feitas no 3d&t alpha:
As mudanças em relação a Vantagens e Desvantagens
Vantagens
Alquimista - Nova vantagem
Arma Especial - Não existe mais como vantagem
Armadura Extra - Passa a ter custo especial
Ataque especial - Novas subantagens: Amplo, Perfurante, Perigoso
Elementalista - Nova vantagem
Familiar - Nova vantagem que surgiu no Maual dos Monstros (mas não como tal)
Imortal - passa a custar 1 OU 2 pontos
Inimigo - passa a ser vantagem
Inulnerabilidadde - Não existia como vantagem, passa a ter custo especial
Magia Branca - Vantagem que surgiu na matéria Slayers
Magia Elemental - Vantagem que surgiu na matéria Slayers
Magia Negra - Vantagem que surgiu na matéria Slayers
Magia Irresístivel - Nova vantagem, de custo de 1 a 3 pontos.
Máquina - Deixa de ser Vantagem (Para isso, use Aliado)
Membros Elásticos - Deixa de ser Vantagem Única
Membros Extras - Deixa de ser Vantagem Única
Mentor - Nova denominação de Mestre
Oráculo - Deixa de existir
Paladino - Deixa de ser Vantagem Única. Custo baixou para 1 ponto.
Parceiro - Passa a ter custo somente de 1 ponto
Patrono - Passa a custar 1 ponto
Poder Oculto - Passa a custar 1 ponto. Gasto somente de pontos de magia.
Riqueza - Passa a custar 2 pontos.
Telepatia - Passa a custar 1 ponto.
Tiro Carregável - Passa a custar 1 ponto.
Vôo - Substitui Levitação
Xamã - Nova Vantagem
Desvantagens
Código de Honra - Código de Área passa a ser Código de Arena. Novas subdesvantagens: Código do Guardião e Código da Redenção.
Curto-circuito - Deixa de existir
Deficiência Física - Nova desvantagem que inclui audição ruim, cego, mudo, sem faro, surdo e visão ruim
Inimigo - Passa a ser Vantagem (veja acima)
Interferência - Passa a "custar" 0 pontos
Interferência Mágica - Nova Desvantagem
Poder Vergonhoso - Nova Vantagem de custo 0 ou 1 ponto e inclui agradável, constrangedor, exagerado e hentai
Poder Vingativo - Nova desvantagem
Restrição de Poder - Substitui a Restrição de Magia
Vulnerabilidade - Passa a ter custo especial
Vantagens Únicas
Estão divididas em:
- Humanos
Humanos
- Semi-Humanos
Anão - Passa a custar 1 ponto
Elfo
Elfo Negro - Passa a custar 2 pontos
Gnomo
Halfling - Pasa a custar 1 ponto
Meio-Elfo - Passa a custar 0 ponto
Meio-Orc - Passa a custar 0 ponto
- Humanóides
Alien
Anfíbio
Centauro - Passa a custar 1 ponto
Goblin - Passa a custar -1 ponto
Kemono
Meio-Dragão - Passa a custar 4 pontos (no vermelho era 12 pontos, no turbinado, 10)
Minotauro - Passa a custar 0 pontos
Ogre - Passa a custar 2 pontos.
Troglodita - Passa a custar 2 pontos
- Youkai
Anjo
Demônio
Fada - Passa a custar 3 pontos
Licantropo
Meio-Abissal
Meio-Celestial
Meio-Gênio
- Construtos
Andróide
Ciborgue
Golem
Mecha
Meio-Golem
Nanomorfo
Robô Poisôtronico
- Mortos-Vivos
Esqueleto - Passa a custar 0 ponto
Fantasma - Passa a custar 5 pontos
Múmia - Passa a custar 5 pontos
Vampiro - Passa a custar -1 ponto
Zumbi
3 de out. de 2008
3D&T Alpha Modificações


0 Respostas:
Postar um comentário